domingo, 14 de dezembro de 2008

Ficha de trabalho fracções - 6º Ano

Ficha Trabalho FracÇÕes

18 comentários:

  1. muito bom
    adorei
    fantastico
    acho que podiam por antes de cada exrecicio uma explicação sobre a matéria
    parabéns
    congradulations!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. podiam elaborar mais as perguntas, mas não está mau

    ResponderEliminar
  3. é destes sites que gosto animados transformando o estudo numa diversão parabéns

    ResponderEliminar
  4. Olá, eu estudei muito com esta ficha e tive melhores notas porque fiquei a perceber tudo!!

    ResponderEliminar
  5. muito obrigado, este site esta muito bom...
    ja estou bastante mais preparado para o teste

    ResponderEliminar
  6. este site esta muito interessante porque fiquei a perceber tudo!! :)

    ResponderEliminar
  7. e muito bom este site professore joaquim

    ResponderEliminar
  8. Está muito bom, estou confiante com a nota do próximo teste!!!

    ResponderEliminar
  9. adorei muito melhor de aprender ;D

    ResponderEliminar
  10. ADOREI! e estive excelente no teste... :)

    ResponderEliminar
  11. tenho a mesma opniao acho que podiam por a resoluçao

    ResponderEliminar
  12. tive excelente no teste de matemática.

    ResponderEliminar
  13. gostei do vosso site esta muito bem estruturado



    ResponderEliminar
  14. tive a primeira positiva dos dois anos 5 e 6 obrigada

    ResponderEliminar